Brasil brilha nas águas abertas

O Brasil segue brilhando quando o assunto é esportes aquáticos. Uma semana após o término do Mundial, disputado em Roma, o país conquistou mais uma prata e dois bronzes, na Maratona Aquática, em Varna, na Bulgária. Poliana Okimoto ficou com o segundo lugar, enquanto Ana Marcela Cunha, no feminino, e Allan do Carmo, no masculino, ficaram em terceiro.

Allan marcou o tempo de 2h01m38s76, Poliana fez 2h16m06s64, enquanto Ana Marcela fez 2h16m07s57.

Varna foi a quarta etapa do Circuito de 10 quilômetros da Federação Internacional de Esportes Aquáticos (FINA). A primeira foi disputada no Brasil, em Santos, no dia 24 de janeiro. Com os resultados deste sábado, o Brasil segue no topo do ranking mundial. 

Poliana domina a primeira posição, com 56 pontos, seguida por Ana Marcela, com 50. A alemã Angela Maurer está em terceiro, com 40, seguida de perto pela compatriota Nadine Pastor, com 38 pontos. No masculino, Allan também lidera. Ele já soma 46 pontos e tem o alemão Thomas Lurz como o principal rival, em segundo no Circuito Mundial, com 40. O búlgaro Petar Stoychev é o terceiro, com apenas 24 pontos.

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: